Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Dormir bem.

Janeiro de 2010, um mês para as aulas, quatro para meu aniversario de 17 anos, acredito eu muito mal vividos. Mas uma madrugada parada, monótona, a TV ligada, sintonizada no menos tedioso canal que consegui encontrar. Mudei de canal por mais de maia hora, tanto que não sei se por tédio ou por simples desanimo meus olhos pesavam e pesavam, peso não de sono.

Sono não tinha faz dias, nem lembro a ultima vez que sonhei, mas lembro do sonho tão como lembro do que invento. Sempre invento algo hoje não ia ser diferente, inventei então uma teoria, esta sim destacava-se entre muitas já murmuradas e erradamente engraçadas a meu ver, mas que como sempre sobre mim. A teoria não era mesmo histórica, nem mesmo dependeu de estudo, só era passa tempo, o tempo sempre passava por entre tudo, tudo mesmo!
Teoria sobre pensamento, sendo este meu e só, de mais ninguém alem da criadora de teorias absurdas! Por isso descarta-se estudo sendo que meus pensamentos seriam necessários para tal e eu não me julgo capas de avalia-los.
Pensei por muito tempo, tempo o bastante, por não ter sono e estar deitada olhando pra cima no escuro, havia muito a si pensar já que tinha pouco a atrapalhar os pensamentos, pouco mais que uma fasta na vizinhança onde se ouvia a agradável e dançante musica da Banda de Forró " Calcinha Preta " oque podia ser pior, já que estava ocupada tentando ignorar tal maravilha musical!
Dai que veio o contesto " meu pensamento " sendo esse o foco de todos os dias, "Meu Pensamento e A Enrolação" a chegar logo ao real sentido de horas.

A "Teoria" consiste no seguinte: " Eu em meu próprio pensamento jamais descobri o porque de pensar em tudo menos no necessário, e que meu necessário é diferente do comum. Sempre, assim que possível, ao invés de concentrar minha atenção em um dos muito pensamento que tenho. Ha tanto a pensar tantas importâncias, tantos detalhes que mudariam menha forma de enxergar que acaba sendo mais fácil inventar algo sem importância para que eu tome meu tempo até que durma, deve ser esse o truque pra dormir bem no mundo de hoje! Nada alem de pensar no inutil. "

Levarei minha vida nesta linha talvez!