Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Minha avó sempre me disse que eu tinha cara de choro.
Estava pensando, no que traz as pessoas até aqui, nesta pagina; eu sei por que me coloco nas linhas, mas quem lê, vem pelos mesmos motivos?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Peguei um gosto tão bom, pelo registro das coisas.
O problema, é que gosto mais do registro, do que do registrado.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

. É tudo muito vago, e eu preciso de coisas especificas. Não preciso de tempo, não preciso de julgamento, principalmente julgamento. Eles me olham como se tivesse alguma coisa de errado comigo, eu sei que há, mas a culpa é minha? Então por que sou eu quem sofro? Não tenho nada haver com meu nascimento, nada, e não tenho em que descontar, dai deixo guardado.
As vezes eu fico presa na minha cabeça, sem conseguir sair, e nem querendo. Isso é o que principalmente me prende, eu queria confiar em alguém. As vezes não sei que dia é hoje. Queria desguardar tudo que tenho aqui, mas não tenho certeza de que isso me deixaria leve, e qual é o lucro sem a garantia de leveza?

Lauréat


Façamos o seguinte; você entra pela janela e eu distraio eles na porta da frente. Não faça barulho é perigoso, qualquer respiração desnecessária e o quarto explode. Lembre se, seu alvo é a fúria escondida entre os dedos dela, não a deixe acordar. Não a derrube, não a machuque, só direcione pra o lugar certo e teremos um vencedor.
Eu sei que há 300 coisas erradas comigo, mas não tenho certeza das coisas certas.