Páginas

sábado, 8 de março de 2014


Eu já disse mais de um milhão de vezes que cansei, estou mais de mil vezes exausta e continuo mantendo o silencio. Continuo me cansando, voluntariamente, consciente do quão cansativa esse situação pode ser. É difícil encarar o fato de que não se pode ter o controle sobre algumas coisas, mas difícil ainda quando é dentro de você que esse descontrole se instala. E mesmo tão perto, ainda esta fora do seu alcance. Não tem como regular, ajustar ou aparar as arestas, pois esta seguro. Onde nem o tempo, nem as magoas, nem as decepções são capazes de corromper. Onde ele pode correr livre no pensamento, perturbando o sono e obrigando e fazer coisas cansativas e prejudicais. Afastado de todo desastre que costuma se alimentar de sentimentos frustrados. Em um lugar seguro, onde nunca vou estar. Estou fadada a assistir como um filme de terror, toda a felicidade que não consigo alcançar.
Pra quem é sonhador o mais difícil é parar de sonhar, as coisa sempre vão ter um toque de imaginário absurdo e irreal. Sonhar vai vir junto com o abrir dos olhos a vida inteira, vai saltar da boca, das  mãos e dos dedos pra qualquer coisa que se toque. Sonhar é uma dádiva permanente. insistente e implacável. É se jogar de cabeça de um precipício todos os dias sem poder evitar. Não se pode evitar ter sonhos, mas se você luta contra isso, sua imaginação pode criar pesadelos, tentar te destruir de dentro pra fora, da expectativa à realidade. Deixar de sonhar ameaça suas crenças, ameaçar a fé pode começar uma guerra por esperança dentro de você, nessa guerra cada um usa as armas que possui.
Já me chamaram de puta, por quê não dei
Já me chamaram de falsa, por quê achei graça e ri
Já me chamaram de cega, por quê não viram o que eu vi

Delirei Versos - Cinco

É como ler um livro, cheio de emoções alheias, que despertam as minhas.
Não sei do que estão falando, nunca sei.
É uma musica alta, uma energia externa que impregna a minha interna.
E no fim somos um e não somos.
Depois de alguns versos, não faz diferença quem sou, já estou tomada de tudo.
Minhas emoções viram energias alheias, que não são, que não me pertencem, que não identifico, que não pronuncio.
E deixo em aberto.
Eu não me identifiquei com essa musica.
Mas a ideia de ver emoções explodirem, acordou as minhas.

Delirei - 23

Eu acho que é isso, por pensamentos em pratica.
Nunca me permiti reclamar de alguma coisa a qual não estivesse disposta a fazer algo a respeito. E nesse esforço anti hipócrita, acabei me calando pra coisas extremamente graves, por medo das consequências das minhas ações. Tentei ser responsável, tentei aceitar só o que eu estava disposta a oferecer, mas na verdade nunca vou saber mediar nem ponderar a intensidade desse tipo de troca, sempre fui inocente e desapegada nesse quesito, sou do tipo que troca ouro por espelhos ou qualquer outro vidrinho brilhante que me lembre um arco ires.
Eu percebi que estou insatisfeita, com as faltas, com as perdas e principalmente com a negligencia, que sempre foi meu ponto fraco.
Deixei de esperar das pessoas, deixei de esperar qualquer coisa, das péssimas pessoas. E o que vem é lucro. Isso é péssimo, mereço mais.
Não sou do tipo que cobra, mas também não sou do tipo que faz movimentos solitários, nem desculpo erros intencionais. Menos sustento imagens de doçura por conveniência, infelizmente minha doçura é uma das partes da minha natureza, que tento matar a anos, uma das partes que esse mundo não merece. E ultimamente estou tentando ser reciproca.
Já suprimi muito palavrão e valeu a pena até agora. Agora vou tentar suprimir alguma outra coisa, que não tente me ferir quando eu estiver sozinha. Coisas que clareiam minha mente a ponto de cegar, uma cegueira que posso evitar, mas não queria até agora.
Agora se tornou uma palavra imediata, percebi que só tenho isso, e estou insatisfeita. Então o agora é qualquer decisão que eu tomar sobre um longo período de tempo, que é uma questão imediata também, pra garantir os próximos dias e todo o mais, que eu mereço.