Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

I'm so happy 'cause today I've found my friends, they're in my head...
I'm so ugly, but that's okay, 'cause so are you ,we broke our mirrors...~♪♫




Lithium , Nirvana

Compartimento

Eu ouço o barulho do vento na minha cabeça.
Nada parecido com assovio, esse parece dança.
Vai de um lado pro outro, como se quisesse chamar atenção
Não tenho atenção nem comigo.
Barulho bobo, não vai conseguir nada alem de mais um pedacinho solto!
Se ele agitar muito, acaba pisando em cima
esse pedaço é necessário
Um dos piores, mas sem ele nada se encaixa,
Sem ele fico incompleta.


HaHa .-.


Não sei o nome, é uma coisa que vem brusca mas pra meu desespero, vai tão lento, devagar, como o tempo em dias como esse. Pensei que era medo, aquele medo que nunca passa só dorme de vez em quando, um sono raso, qualquer barulho acorda, qualquer imagem agita, uma agitação cansativa.

- Ai, que cansaço!

Ela tem um olhar de deboche, não ouço oque ela diz, o olhar já basta. Me encara não sei porque, só pra ter o prazer de me ver mal, sera que ela presta tanta atenção assim? Acho que sim, parece. Devo ter medo? Aquelas pessoas coitadas... Só se sentem bem ao ver o outro mal, coitadas daquelas pessoas que só são a alegria delas!
As vezes fico curiosa pra saber, se o sorriso daquelas pessoas, faz alguém feliz alem delas mesmas. Sera que aquele sorriso debochado faz alguém sorrir?! Não deve valer muito um sorriso que faz mal e eu que pensava que era egoísta... Ainda tenho muito a aprender!
- Não, não sou nenhum tipo de retardada, meu único problema é pensar de mais, ainda não aprendi a pensar, ouvir e andar ao mesmo tempo! Dai você tira essas conclusões.. Ta bom, devo ser algum tipo de retardada!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

.

Muita gente acredita, que quem se descreve se limita.
Um dos meus motivos de orgulho é saber falar de mim com uma naturalidade única, o mesmo que respirar, me limito do jeito mais claro e belo que conciso, sempre, as vezes até me supero, quase sempre acabo fugindo de mim mesma. Acredito que se limitar seja uma arte, tudo que sou esta no que digo, ouço e leio. E assim eu me limito a todo o resto existente em mim. Acredito eu, que é melhor do que ser um buraco sem fundo, quando limitada posso ser oque desejar, colocar empenho no que quero ser , dai passo a ser tudo que limito.
Para haver transformação, necessita-se ser algo, ninguém tira magica do infinito, é extraído de um lugar limitado, um universo. E pensar que é preciso ser imenso ou indefinido pra ser profundo, é um pensamento no minimo... Minimo.

terça-feira, 27 de abril de 2010

respostas..


- Mas, eu vou ficar sozinha?

- Sua solidão não é a questão aqui, existem horários, obrigações, sacrifícios a serem feitos. Seu futuro que esta em jogo!

- Terrei um futuro?

Conto:Tuga I


- Juntei muita coragem pra falar isso aqui ta bom?! Peço que escute com carrinho, desculpe se estou incomodando. Seja quem for, encare isso como um pedido de um filho, vim aqui pedir um favorzinho a quem estiver ouvindo.
Meu nome é Tuga, não sei direito quantos anos tenho, nem o nome da minha mãe ou pai, não me lembro nem do rosto deles. Nunca aprendi o que deveria,acho que meus pais nunca me quiseram, me abandonaram antes que eu pudesse enxergar direito, devia ser um fardo muito pesado e eles parecem ter ido tão longe, cansariam-se rápido se tivessem me levado. Desde então vago por um lugar sem nome, vivo de migalhas que mesmo me alimentando quase todos os dias, ainda cinto um vazio no estomago as vezes acho que sou um buraco sem fundo. Aprendi a me virar sozinha por essas ruas frias, é sempre tão frio aqui.
Queria saber se algum de vocês pode me ajudar a voltar pra casa, algum, qualquer um. Ouço sempre tantos nomes, tantas figuras importantes passam por esses meus olhos. Sempre imaginei que um de vocês tinha alguma coisa haver comigo, sempre que ouço alguns de seus nomes, sinto que cresço mais um pouquinho, assim como se eu ficasse mais velha, e ao mesmo tempo fica mais frio.
Me acostumei rápido com esses ventos, mesmo fortes me ajudam a dormir.
As vezes ouço um assovio de longe que parece um vento forte, mas quando chega é só uma brisa leve, ainda gelada.
Talvez se alguém pelo menos disse se quem eu sou, ou o motivo deu ter ficado aqui, poderia me ajudar em alguma coisa, qualquer coisa. Durante o tempo que estive aqui, tudo que queria era um pouco de atenção sabe?! Como se não me encarassem com a atenção necessária, só mais um pouquinho já me deixaria satisfeita, o suficiente pra acertarem meu nome. Já me chamaram de cada coisa... Mimika, Nestašica,Svjež, entre outros nomes que pertencem a outras pessoas. Bem que eu queria me chamar diferente, mas temo que só este descreva quem eu sou, o único que pode ligar qualquer coisa a mim. Acho que se fosse outro nome, essa conversa seria diferente.

domingo, 25 de abril de 2010

As vezes é ate cômico, o jeito como as coisas andam. Tenho sempre as mesmas certezas, as mesmas derrubadas em um dia tão pequeno, numa vida pouco usada. É cômico, como minha teimosia não me atrapalha o necessário, o bastante. O preciso, pra que eu mude imediatamente de ideia, e continuo com essas, mesmo sabendo que vão cair no final do dia.

Estrada



Parei numa curva cercada
Debaixo da arvore corcunda
Lá permaneci parada, respiração pesada
Como se andasse de domingo a segunda
Achei que se pensasse bastante
O suficiente pra ficar acordada
Quando parada andaria, mesmo que só um instante
Acabei no mesmo lugar jogada
Debaixo da escada aos pedaços
Acredito que fui poupada
Do impacto, feridas, estilhaços
Quando no fim só estava parada
Não vivi nem morri devagar
Só continuei sem nada.

E por mais fácil que pareça estar
Esperando que o tempo envelheça
Entre todos, o maior medo é ficar
Sem que mais nada aconteça


~ Tatah Best'a da Minha Vida
Quero sempre vc pra mim, pra sempre! E ai quando eu te ter comigo, vou ser feliz sem olhar pros lados.
Seremos felizes pra sempre, igual nas historias de magia, ai com tanta felicidade em nós duas, seremos eternas crianças num mundo todo preto e branco, onde nada mais existe alem de brisas e risadas.