Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Egocentrismo.

As pessoas e concentram, é compreensível até.
Esquecer que o mundo gira, pra todos, e pra todos os lados.
Hoje você pode se concentrar em uma sensação, amanhã em um objeto, em um desejo. Na esperança de que se torne realidade. Você pode dedicar toda a sua atenção, a tentativa de não enlouquecer. Concentrar-se em consertar uma magoa, ou em ser feliz pra esquecer as outras coisas. E acabar esquecendo o mundo girando ao redor.
E apesar do tempo passar, sem perceber algumas coisas. É bom se concentrar as vezes.
Pra gente um tanto distraída, é uma vitória, conseguir fixar o pensamento em alguma coisa única. Mesmo que por alguns segundos, sem piscar, prendendo a respiração.
Sem pensar nas outras coisas que sobram. No mundo girando em sua volta, coisas que não vão mais voltar.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não sou uma mulher de opções, tenho certezas e foco, de alguma forma. Não sei lidar com varias pessoas ao meu redor, sempre vou fincar os olhos em algo. Talvez por isso não saiba lidar com isso, e enlouquecer tanto talvez, pra ser a única de alguma forma. Louca e única.
Mesmo se eu saísse por ai, desbravando o mundo, criando universos. Seu nome destruiria tudo, só o seu nome derrubaria em escombros, qualquer muro de armadura que eu construísse, pra não correr o risco de acreditar. A sua existência é um milagre que não consigo entender.  Isso de você me alcançar tão fundo, uma coisa que não deveria existir. Já estava satisfeita em repetir que estou bem, já estava conformada com uma simulação de fuga, a cada sorriso que distribuo. Resisti o quanto pude, mas não resisto ao seu nome, sei que não sou a única. Sei que não sou seu alvo, mas eu me sentiria bem, se teu nome me arrastasse até você. Com a mesma força que me joga no chão.