Páginas

Ela é.

Uma Garota Perdida


Contato; poetyza.violenta@hotmail.com

Você me conhece?
Sou (Uma) Dor Suave. Bem suave, do tipo que ninguém se preocupa em remediar.

Fui Poderosa. Minha maior característica atualmente é a desistência. O resto fica meio que "por baixo dos panos" minha doença é incerta, as vezes brilha, as vezes dói. E todos as consequências são parcialmente utilizadas como alimento, meu egoísmo consome energia. Independente de quando ou do "porque", a intenção principal é falar de mim. Mais um de meus sintomas... Eu certamente não pertenço a esse mundo, e este que invento um dia vai me destruir. Mas a culpa não é dele. " Que seja eterno enquanto dure... " Por enquanto estou aqui, a mercê de super poderes adormecidos, aguardando um farto tonel de lixo tóxico, e algumas transmutações feitas a vácuo.

Fui Fabricante de Tinta. Um mar de tinta e falas na segunda pessoa, além planos falíveis, a diversão é planejar.
Mudo de ideia com frequência, e se não mudo é porque a ideia não foi minha, mas queria que fosse e acabo colocando a culpa em alguém. Mil e um sintomas, trinta doenças, tudo que caiba em minha realidade vem pra mim e estaciona, cada palavra pingada, é verdade absoluta, e a cada intervalo de respiração, um suspiro. Paciência comigo, por favor! Garotas confusas nunca foram sinônimo de clareza,paciência é o que resume qualquer interesse. Não me baseio em fatos, só na minha prepotência e descaso com os acontecimentos, ou até calmarias dessa navegação indiscreta pelas cores da vida. Fique sabendo que exite gente que permanece no lugar que odeia porque quer, e gente que sai do lugar que ama pelos mesmos motivos. O que não tira sensibilidade nem sanidade de ninguém. Sem maiores entendimentos, sou tão boa em explicar quanto sou para ouvir. E tento fazer as duas coisas funcionarem.

Fui Brilhante. Eu só vim aqui mostrar o quanto é fácil brilha no escuro!
"No escuro, qualquer um que tem chama, mesmo pouca. Brilha incondicionalmente e ilumina aqueles três que permanecem acordados e com os olhos abertos no escuro. Ou onde preferirem estar."

E posso ser outra coisa amanhã.
E posso não ser nada disso amanhã. 

| Twitter |Faceboock |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.