Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Tudo isso é meu.(Aniverçario weeeeeeeeeee)

Cinco anos Escrevendo. Dois Anos Publicando. *-*

Minha paixão por esse espaço não foi imediata, muito menos a paixão que tenho pelo que deixo aqui, cada pedacinho. Eu comecei querendo me libertar das coisas que tinha empilhado na minha cabeça por anos, já não me faziam bem, e acabei me prendendo a minha liberdade. Foram todas as coisas boas e ruins que aconteceram neste período, que resultou nisso, tentei reunir cada partícula. Só não são mais numerosas por eu não saber mais palavras, mas todo mundo sabe que isso muda todo dia.

Momentos de equilíbrio, tempestade, outono e primavera. E consegui me deixar escrita aos poucos, linha por linha. Até me reconhecer nas minhas palavras. Parabéns pra mim, e minhas partículas jogadas ao vento. *u* Que seja eterno!

Todo dia fui deixando um pedacinho meu aqui, eu mudo muito todo dia. As vezes esqueço de tudo, e as vezes me lembro de coisas que nunca aconteceram, o que esta aqui é o resumo de tudo isso. Todo o esquecimento e imaginário, pertencente a figura a sua direita. A garota que sente prazer na mentira, e não suporta desperdícios, que quer morrer de tanto dormir; em algum dos sonhos cor de prata. Esse espaço é o que tem no fundo dos meus olhos distantes, e em todos os lugares onde eu gostaria de ir um dia. Sou eu, é o único lugar onde amo o que odeio com muito custo, e onde grito pra quem quiser ouvir que não suporto sofrer por amor. Esse amor só meu do meu jeitinho. E mesmo que eu queria não vou deixar esse cantinho escuro tão cedo, estou apenas me instalando por enquanto. Pretendo crescer junto com o numero de seguidores (rsrs) e continuar a ficar calada pra muita coisa, gosto assim, portanto peço mais uma vez que me desculpem. A cada caco que eu deixar por aqui, que haja cola, porque o quebra cabeças nunca acaba. Obrigada!