Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Para se errar com classe o erro deve ser magnânimo, pois afinal, até para o erro existem expectativas... você sabe.
E como existem!
E ah, caro caríssimo, quem dera eu cometer o mais perfeito dos erros.
Ganhar no inverso da loteria.
Mover montanhas.
Quem dera eu ser o Maomé da falha, o Zeus do fracasso, o Alah do equívoco.
Seria estrela que vive no escuro sem brilhar, e aí sim minha loucura seria a mais sábia entre os homens."


Nenê Altro, Os Funerais do Coelho Branco

As vozes invadem a sala, não luto, não mais. Podem levar tudo, leva meu tesouro, leva. Só não me maltrata tanto...
Sabe, isso me tira um peso da garganta. Essas palavras que mantenho entaladas, faz-me vomitar uma a uma, mesmo que ninguém ouça.
Quando se calam as vozes é pior, não ouço nada alem da minha, rouca e gasta. E esse cheiro forte do vomito, acumulado no chão, no fundo do poço. Que continuem as vozes!
Meus pés são fortes, aguentam mais uma leva de suco gástrico. Os timbres únicos de cada uma formam um som tão revelador, que até destampo os ouvidos de vez em quando. Quando se vão essas vozes, ainda fica o cheiro, a imagem. Ainda fico eu aqui, ou o que resta depois da sua passagem, que é pior até do que a estadia.
As portas ficam abertas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Eu acho que senti uma pequena dor, meus punhos estão se tornando de carvão a diamantes. Porque ninguém me contou que era trabalhoso demais. Tudo iria dentro de uma tentativa.
- Oh, mas os sentimentos não são os mesmos! Como certas coisas que nunca mudam... Bem, ninguém é perfeito. E de qualquer jeito, eu bem sabia, eu pensei até minha cabeça doer, eu pensei nisso, mas isso apenas tornou as coisas piores. Então eu estava errada, o que eu poderia fazer... Sabia o tempo todo!




The Gossip - Coal To Diamonds

terça-feira, 1 de junho de 2010

Conheci alguém novo hoje, novo não, só desconhecido. É engraçado como se pode imaginar as coisas exatamente como são. Com todos os prós e contras, acertos. Fabular uma definição correta, é o que da a vontade de conhecer por profundo. Agora não só quero como pretendo visitar sua casa com frequência, aprender o que você tem a encimar. Ou apenas me divertir de devanear com suas inimagináveis formulas magicas. Aparição divina, cor de ouro.

Escada


- Minhas pernas tremem, ninguém sabe como é, subir escadas desse jeito é difícil. Descer é fácil, tem rampa, não permitem que quem vem de baixo tenha conforto, dai os degraus altos!Muros.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seria eterno

Sempre que falta algo dentro de mim, a outra parte acaba pagando pelas duas. Meus pedaços são sensíveis, todos eles, até o pior deles chora, até o mais duro ama. É covardia exigir que eu esteja por inteiro. 'Todos os fracos juntos são mais fracos.'
Deveria te-los mantido separados, assim amariam uns aos outros.
Meu príncipe foi feito pelo vento
Causou-me um arrepio demorado
Encheu-me de ternura no momento
Mas nunca terei príncipe ao meu lado.






E ainda não cumpro promeças T.T

domingo, 30 de maio de 2010


- À quem deseja ser livre, as coisas acabam quando se tornam uma obrigação.
Acho que no meu caso até perdeu a graça terminar as coisas. As vezes tenho vontade de começar de novo, dês da ideia inicial. Remontar a casinha, depois de destruí-la com violência. Mas com a força presente em mim agora, não consigo provocar nem um rachadura.