Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Queria saber tanta coisa sobre mim, basicamente como funciono. Todo mundo deveria saber pelo menos isso, a vida inteira, no mínimo saber as coisas que vão te deixar feliz e o porque de certas coisas acontecerem com você, só com você. Como por exemplo; porque ficar olhando pra um ponto fixo sem querer, e só perceber depois de alguns segundos. Por que?
Acho que é quando adentro meus pensamentos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parece que ainda escrevo pra um caderno mudo, que só eu vou saber intender.

O Equilíbrio faz falta

Existe uma balança nas coisas que faço, ultimamente antes das minhas atitudes, presente e futuro são comparados na balança; tento esquecer o passado.
Os prós e contras, de novo na balança, dai nessa brincadeira, o presente vence e acabo evitando.
Sobre essa balança; quando você sabe que vai ficar pior se certas coisas acontecerem, você não faz e se sente bem por um momento. Mas ela funciona dos dois lados, você se sente bem agora, no presente, e pode até evitar aquele mal estar que eu sei que você conhece ( Raquelzinha do meu coração, você aprendeu errado como se resolve o seus problemas, você falhou.) mas no futuro você vai se sentir mal, é da sua natureza.
Pronto, funcionamento perfeito.
Ainda sobre a balança, acabo jogando tudo lá e esperando o resultado, é quase um jogo de azar. Eu sei, as vezes faço coisas estúpidas, sempre acontece. E tudo que eu faço é claro pra mim, e ultimamente, de novo, a clareza vem antes dos resultados; é o único lugar onde não uso a balança.
Preciso mudar meus critérios, talvez as coisas dêem certo da próxima vez, coisas estúpidas. E não suporto, quero estar confortável só porque nada favorece à isso, nada ,simplesmente o desconforto vem de mim e nem a balança pode evitar isso. Preciso cortar o evitar da minha vida, estou convencida disso. Estar aqui, comigo, é péssimo.