Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cante isso.


Nada, nada além de uma cena morta, produto de sonho branco. Eu não sou o cantor que você queria mas sim um dançarino, me recuso a responder, falar sobre o passado. Senhor, escrevi isso para aqueles que querem ir embora.
- Continue fugindo!

Cante pelos garotos, cante pelas garotas, cada vez que achar que vai perder a cabeça cante para o mundo. Cante com o coração, cante até você estar no 'não'. Cante para aqueles que irão odiar suas origens. Cante para os surdos, cante para os cegos, cante sobre todos que você deixou pra trás.
Cante para o mundo!
Cante para o mundo!
Você tem que ver o que o amanhã irá trazer, cante para o mundo garota. Você precisa ser o que o amanhã precisa
Cante para o mundo!


My Chemical Romance - Sing

A Carta Resposta

- Olha nos meus olhos, não estou aqui pra te julgar.
Poderia dizer que isso que você esta sentindo agora, vai passar rapidinho, e que vai se arrepender amargamente do que planejou pra essa noite, mas isso você pode fazer sozinha. Podemos imaginar o quanto é irritante ouvir, que mesmo alguém sabendo de tanta coisa errada, nunca fez nada pra mudar os fatos.
Quando eu te conheci, sabia que esse dia ia chegar e a coragem pra te impedir só me surgiu agora, pode ser tarde.
Podem não ser os comprimidos separados em cima da cómoda, nem o seu desespero por tudo que você passou nesses dias difíceis, de uma vida difícil. Pode não ser hoje.
Essa parte pode não ser a mais glamorosa de todas, mas é a parte onde eu faço você mudar de ideia, e provo o contrario do que você pensa. Saiba que meu coração esta pulsando no tempo dessa carta, e espero que não seja tarde, nem pra mim nem pra você. Todo mundo já sabe, eu nunca fui bom nesse tipo de coisa, nunca desejei ser até agora. As palavras certas sempre fugiram de mim, antes de chegarem a boca, e fica sempre tudo tão confuso se não pensarmos duas vezes.
Mas se for pra mim adquirir um dom agora, que seja o de fazer minhas palavras terem o efeito desejado, e que isso dure até quando você precisar. Quero que você saiba que tem direito de não dar valor a sua vida. Afinal as coisas ruins, as vezes, tem mais relevância que as coisas boas. Também tem o direito, de querer com tanta força algo diferente, que acabar de vez com essa vontade, pareça mais cómodo do que continuar lutando pra sua condição mudar .
Nós nunca tivemos direito ao cómodo e peço que você abdique esse direito mais uma vez. E que intenda meu egoísmo quando digo que, se for pra morrer, que seja aos poucos do meu lado. E que sofra onde eu puder ver e onde eu poça tentar me desfazer do seu sofrimento. Quero que você peça ajuda se achar que tudo isso não valha mais a pena, eu quero ser bom nisso um dia. Se isso faz parte de você, que eu lhe adicione uma parte maior. E que essa se sobreponha a todas as outras!

Olhos úmidos nunca bastaram à ela. Deitada no chão da varanda, vendo as estrelas, a varanda do andar de cima criando mofo. Tudo parece sem concerto olhando de baixo. E as estrelas encobertas por nuvens pesadas, a tempestade ainda perto, o cheiro da terra molhada. O cabelo emaranhado, folhas, galhos e terra. Sem falar nos olhos úmidos e brilhantes, que não bastavam a ela.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

É, sobrevivi.

Voltei depois de três longos meses, a grande maioria das coisas foi desperdiçada e por incrível que pareça, permaneceram intactas algumas características persistentes. Tentarei novamente mais tarde.
À vós, equilíbrio!