Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

impulso


Lavarei minhas mãos, dar-lhe-ei as costas sem medo, sem me importar, sem querer voltar e nem ameaçar faze qualquer coisa do tipo. Os dias vam voltar a passar lentos, eu sei.

Glamour, me diz ser romance viver assim. Mas não sabe o quanto me faz estalar as memórias! ♪

Quero que me arranque de sua vida, tape seus olhos a minha presença. Faça, por mim, sofrimento já tinha antes, não me deixe desejar com todas as minhas forças, esse sofrimento que nasce de você.
Pensei que nunca seria capas de pensar em algo assim, achei que estava segura onde estava, fui alvo fácil. Desprotegida, me escondi onde você me queria, e você nem percebeu isso. Fez sem querer não foi?! Acho que nem tem ideia do sentimento que despertou em mim.
Já sei que muito do que vejo vem de mim, sei que esse seu charme pode ser só mais uma pitada que tento colocar nas coisas pra justificar o meu afeto. Talvez não haja mesmo nada em você, e tudo isso que vejo, é só mais uma justificativa.
Mas queria que você pensasse todas as vezes que chama minha atenção, mesmo quando não é sua intenção, que não são só seus sentimentos que importam. Não sou capaz de aguentar alguém em meus pensamentos, por mais benigno, ou frequente que seja sua presença neles.
E por mais que eu me arrependa por essas palavras, sei que sera um sofrimento a menos, saber que você também me ouve.
Amanhã dependendo da minha teimosia, talvez você não seja mais assunto principal da minha vida. Talvez amanhã, não mais durma e acorde, pensando na possibilidade disso ser real.
Não quero mais pensar, que na neblina vou ver teu sorriso me dizendo que esta tudo bem, não quero ter isso só em pensamento. Acabo com isso antes que me controle.

Sozinhas

Estamos sozinhas nesse mundo estranho.
O pior é que elas fazem do mundo estranho, pra poder dizer que se encaixam em algo.

http://numlugarestranho.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fraqueza


Covardemente digo que me acostumei, antes levava insatisfação nos pés, carregava na lama, todo o sangue que precisava pra lembrar, e me acostumei.
Por tanto evitar batalhas, as feridas que guardei das antigas foram somente disperdício. E agora olho no espelho e percebo que me acostumei com as sicatrizes. Percebo que todos aqueles dias perdidos, foram apenas mais dias, lagrimas, dores. Só mais uma parte, entre muitas que ainda viram. Porque me acostumei, envelheci e deixei na juventude o desespero da criança. Não nasce mais de mim nenhum desejo de vingança, e minha alma enfraquece quando todos os dias percebe que minha vontade, se foi com o desejo de mudança.
E agora, o mundo permanece como está, os temores se aglomeram, minha cabeça baixa, cai. Enquanto minhas desgraça não recusa o titulo de minha, ainda anda de mãos dadas comigo, ainda.

É tarde

Não dormi bem, passei a noite suspirando vontades, presenças. Ouvi seu nome a noite inteira.
Até meus olhos se encherem de lagrimas e com muito custo dormi. Demorei a dormir, foi um sono raso.
Sempre que o vento batia na janela, ou mexia as folhas das arvores era como se ouvisse seu nome de novo. E meus olhos se abriam por inteiro dentro daquela escuridão do quarto. Mais um motivo pra suspiros...
Há noites que não quero mais silencio, noites que não quero a noite. Dias até, que não quero nada! Já quis fugir, pra longe, rápido. Como se o vento fosse sopro, as cobertas teus braços quentes, talvez eu precise de mais do que isso. Mais do que essas vontades boas, que me invadem do nada, mais do que ser só apaixonada!
É cruel! Eu garota sozinha, ouvindo seu nome sozinha, sentindo teus braços sozinha, mas não posso te-lo enquanto só.
É cruel!
E você é o dono do meu mal humor. Pago por mim, pelos que amo, pago até por aqueles que odeio. Só pra dizer que sofro mais do que devia, só pra ter uma desculpa pra suspirar a noite, enquanto sozinha!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Isso passa


O mal que me obriga olhar um ponto fixo involuntariamente. Deveria fazer bem, e não intendo porque esta tudo ao contrario. As coisas do lado de dentro falam mais alto que qualquer imagem em volta. E não sei se por costume, já que não intendo nada, uma vontade de chorar. É uma péssima faze pra esse tipo de coisa.
Desejo agora, com todas as minhas forças que o final da historia que nunca contei, se concretize. E tudo não passe de um sonho... Sonhar é oque há de mais real no mundo, esse mundo não merece nada vindo de mim, nada. Mundos só existem em lugares distantes.
Sera que algum dia vai fazer sentido.
- Agora era fatal... ♪