Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não sei porque não gosto de textos sobre o "amor"... Talvez porque não saiba intender ou então não me conforme!

Seja meu que eu serei sua,e blá..blá...blá!
Por que é tão difícil terminar uma coisa que deveria ter acabado no dia em que começou e agora dura quatro anos!?
Quase sempre achei o antigo mais bonito. Jamais conheci realmente algo antigo, mas parece tão mais bonito e encantador! Antigamente era tudo diferente, dez das pessoas até o material conque eram feitos os prédios. Totalmente diferente, ou não, não sei como era! Mas era antigo isso que importa. Meu irmão uma vez me disse, que as expressões artísticas retratavam exatamente uma época. Que era possível se enxergar uma imagem exata do passado, prestando atenção nas cores e notas das musicas. São tão melhores as musicas antigas, imagino que a época tenha sido tão linda quanto parece.
Ah, se foce meu o mundo! O resumiria a fotografias, paradas e eternas... Se foce dona do meu mundo, o resumiria em fotografias! Eternamente iguais, e paradas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

É parecido.


Tal como num sonho, tão real quanto um. Intendi tudo que era dito, pensava e respondia na mesma hora! Tal como a realidade, via meus olhos brilharem pela eternidade, vi minhas paginas molharem. Borrarem, até que ficaram tão ilegíveis quanto se não estivesse as escrito.
Escrevi tudo, mesmo assim faltava, faltava tudo que eu tinha a dizer! Me privei do maior dos milagres, a fala. Hoje tudo que eu gostaria de dizer me sufoca a alma só por saber que o melhor foi me calar! Se falace morreria mais cedo, mesmo estando rápida e continua enquanto durmo. Apenas durmo depois de pensar já que nesse sonho medonho, a maior das dificuldades é dormir. E ter a impressão, de que esses dias são apenas horas. Acaba por afirmar o tal ar de sonho!
Acordarei em breve, e me verei onde quero estar. Cercada daquele amor ausente, banhada na ternura que choro durante o dia. Me verei acordada e vou poder dizer mais, do que já disse a garota que sonha em viver a realidade de seus sonhos. Tal como aquela que no sonho dizia pra eu não ter medo pois a dor passará logo. Dor, há dor? Já não há nada alem de dor e falta. Tal como no sonho que tive naquele mesmo dia!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tentaram dizer que o garoto, deveria correr sem parar. Mas como correr se lhe arrancaram as pernas? Como escapar? ~ ♪

Dance of Days,Quem Vai Limpar O Quarto De Gregor Samsa?
Dor de cabeça!!!!
Arrancaria ela se não dependesse das dores, ela que me diz como diferenciar o alegre do triste. Não a dor, mas sim a cabeça!

Dores

Hoje eu andei tanto, já sabia que não ia chegar em nenhum lugar, mas arrisquei.
Enfrentei o sol incomodo e minhas futuras reações quando percebesse que estava me cansando em vão! O pior, a cobrança? Não posso ser cobrada, só prejudiquei a mim mesma. Só a mim cabe essa cobrança!
Eu² - Porque não conseguiu, sua fraca?
Eu- Porque não sou capas oras, e tenho esse direito!
Eu²- Direito de que criança? Se ao menos soubesse oque isso significa!
Eu- Significa que não devo ter pena de mim mesma!
Eu²- Isso jamais terá de mim!
Eu- Estamos intendidas então.
Eu²- Não estamos não, ainda não te intendo! Se tem esse direito porque se dá motivos... Pare de chorar então... Disse não ter pena!
Eu- Eu sou fraca, não é surpresa que não intenda a mim mesma. Choro sim o alivio vem daqui a um tempo, não choro por pena choro por ele.
Eu²- E a culpa?
Eu- Essa anda sem dono por enquanto, espere um momento, atenderei-a em breve.

Mais

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minha Felicidade


Prenderei minha felicidade num vidrinho, o mais enfeitado e caro que eu achar. Deixarei no canto mais arejado, perto à janela. Onde o sol bata mais forte e mais bonito, darei a ela o melhor do meu mundo, a farei um pedestal. Vou guarda-la eternamente sem usar, calarei-me toda noite enquanto penso em como agradarei minha felicidade. Farei dela meus motivos de vida, e nunca mais vou pensar em nada. A não ser nela, naquela felicidade que por mais murcha que se torne através do tempo. Sera ela a única, a minha felicidade!