Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Perseguição

Foi tudo de proposito, você diz que nem percebeu, mais eu sei que foi, você ri de mim pelas costas. Tudo que aconteceu aquele dia, estava planejado com antecedência, foi manipulada até a direção do meu olhar, o ritmo da minha respiração. O balanço nervoso e descontrolado das minhas pernas já estava planejado.
- Ta com frio?
- Um pouco...
Como se você não esperasse aquele vento gelado naquela hora da noite, sem proteção alguma. Como se não contasse com o fato de seu corpo ser mais quente que o meu, você e suas palavras apropriadas.
Custo pensar, mas você disse primeiro; "O que faz parte de mim, não é só meu...", eu me esqueci, e você sabia. Disse essas palavras só pra me lembrar,preciso ser completa, e você me enga. Pena eu não ter percebido na hora a perversão de todos os seu gestos e olhares.
Sua mão em cima da minha foi a mais cruel das premeditações, somou minha carência com seus odiosos olhos azuis e pronto, cai apaixonada sem perceber o circo montado. Você me estudou por dias... Cada reação, faz aquilo pra adentrar minha alma. Arrumou o cenário, e mudou a energia do ambiente, foi compreensivo quando nem mesmo eu me compreendo, e usou isso pra chamar minha atenção.
Ah! Se não dependesse dos meus olhos, poderia ter percebido faz tempo. Essa perfeição fajuta do seu sorriso, o brilho apelativo dos seus olhos... Tudo muito falso.
- Você esta louca!
- Eu sei.
Época maldita, o chocolate triplica o preço!!
Pobre de mim...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

... E não termino nada!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Retomando textos esquecidos, relembro de pensamentos da época, como foi dura quela época. É espantoso perceber, que só trouxe as coisas boas dela.
Sim, coisas boas, eu acho.