Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dores

Hoje eu andei tanto, já sabia que não ia chegar em nenhum lugar, mas arrisquei.
Enfrentei o sol incomodo e minhas futuras reações quando percebesse que estava me cansando em vão! O pior, a cobrança? Não posso ser cobrada, só prejudiquei a mim mesma. Só a mim cabe essa cobrança!
Eu² - Porque não conseguiu, sua fraca?
Eu- Porque não sou capas oras, e tenho esse direito!
Eu²- Direito de que criança? Se ao menos soubesse oque isso significa!
Eu- Significa que não devo ter pena de mim mesma!
Eu²- Isso jamais terá de mim!
Eu- Estamos intendidas então.
Eu²- Não estamos não, ainda não te intendo! Se tem esse direito porque se dá motivos... Pare de chorar então... Disse não ter pena!
Eu- Eu sou fraca, não é surpresa que não intenda a mim mesma. Choro sim o alivio vem daqui a um tempo, não choro por pena choro por ele.
Eu²- E a culpa?
Eu- Essa anda sem dono por enquanto, espere um momento, atenderei-a em breve.

Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.