Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Num dia qualquer se fez a historia.

Era uma vez um sentimento, este que não existia sozinho tinha dono e causador. Sentimento que não passa, que só é quando quer ser e quando sabe o que é, nesse caso esse se descrevia. O dono, amigo chegado , tão amado quanto vivente. Tão precisamente companheiro que tornara fácil distinguir seu apego por seu causador. Este o fazia amando, bem queria como a vida. Vivia da felicidade dele e só junto dele vivia, mas como tudo tem porem aqui esta o que faltava. Por mais querido um pelo outro, por mais feliz que se sentissem, mais vívido, sempre havia uma falta, falta essa que havia em ambos, e era isso que só era, o motivo de se amarem. O que os fazia querer bem era justamente saber que um não bastava para o outro, e mesmo assim continuaram juntos. Viviam suas vidas juntos como possível e como gostariam, viveram com as vontades que tinhão, não duraram muito tempo. Não chegaram a ser velhos, nem a pensar na verdade da vida. Muito menos morreram completos um pelo outro.
Ninguém completa, nem era completo e permaneceram assim, incompletos e felizes mesmo faltando algo. Um respeitando o outro, ambos sabiam o que faltava, só não fechavam a lacuna por pleno e presente respeito.
Pois que estes sabiam oque era sentir falta e sabiam também, que muitas vezes é o que falta que fazia o outro ser o outro e sem essa ele não seria mais ele.
A única coisa que foi capas de separá-los foram eles mesmos quando um mais corajoso ou covarde, tenta o que o outro pensa em fazer, e faz como se foce realmente capas!
Em outro dia qualquer onde uma historia se acaba, ambos acabaram na tentativa de libertação do outro. Um tentou morrer, sobreviveu pelo outro, oque não muda o fato de que tentou, e que ambos tentariam de novo. Acabou-se os amigos mais se manteve a amizade, e digo agora que a historia acaba aqui pois os personagens se modificaram, mas se negaram a mudar a historia!
Fez-se aqui o que fizeram e farão!


Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.