Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desabafo,


Diante de tantas historias narradas, por todo liquido absorvido.

{ palhaço }- Circo.

Piruetas, acrobacias, truques, magica.
Todo o espaço é cenário.


{ ela } - Nunca vi um espetáculo tão grande, tanta coisa presa sob um pano fino.

Quase transparente, a verdade dança entre a fumaça.

{ palhaço }- Quem foram os artistas da noite?

Um grito.

{Caixa } - Você não sabe ler? Não é isso que esta escrito. Ele não pode cegar você se você não quiser. Você sabe querer?

Silencio. Ela se enrola nas cobertas, mais gritos abafados, socos no travesseiro.

{ desistência } - O que você tem, por que você fez isso?

{Caixa } - O que eu fiz, você sabe ver?

{ desistência } - Eu não intendo você, Você não me deixa intender.

{Caixa } - Se você se esforçasse o bastante. Tudo que eu sou, deixo escrito.

{ desistência } - MIMO!

{Caixa } - Que se abram as cortinas! Não é agora que o show para.

As luzes se apagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.