Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bilhete


Te abandonei de proposito. Acho que abandonar as coisas que gosto, as pessoas que gosto... me faz mais presente do que se eu estivesse ai do teu lado. Acredite, essas lacunas são até melhores que minha presença. As vezes nem me sinto fixa, de carne e osso. Mesmo tudo que importa estando.
O espaço vazio ao seu lado vai continuar sendo o melhor lugar do mundo, independente de onde você esteja. O mais engraçado disso tudo, é que quando nos encontramos estávamos sozinhos, e que talvez foi essa solidão que fez um desejar o outro cada vez mais. Se eu vou sem você, é por que você fica melhor aqui, o problema não esta no lugar, e sim em mim, sempre esteve. Acho que jamais me acostumarei com esse mundo. Espero que possamos construir um novo, só nosso, nesse espaço vazio que deixei a pouco. E que eu espero que você perdoe.
Portanto não pense que eu sumo porque não te quero por perto. Pelo contrario, tudo que eu quero é você, mas pra estar ao seu lado, eu preciso estar presente, por inteiro. Preciso me encontrar, estou indo em busca disso. Por enquanto te deixo novamente sozinho.
Com carinho, Uma Garota Perdida

Um comentário:

Acrescente em mim, mais um pedacinho.