Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Não consigo me comunicar direito, não diretamente. Tudo que quero dizer escondo e espero que procurem, espero...
Peguei um amor estranho pela comunicação, seja ela vista, falada ou ouvida. E posso dizer que é amor, porque não sei me comunicar direito. Parece que não posso mais viver, sem dizer pelo menos um fragmento de informação, em qualquer coisa que eu faça. Até mesmo no modo como levanto da cama, quando não tem ninguém pra receber a mensagem.
Conto minha vida todos os dias, com todo o meu corpo. Hoje, eu me vejo como uma mensagem ambulante, é engraçado perceber que não sou direta, é mesmo engraçado. Saber que divido tanta coisa mesmo sem querer, há tantos segredos em mim. Será que alguém descobriu?!

- Respira fundo que passa.

Um comentário:

  1. Quero me expressar..
    me expresso.
    Na maioria das vezes me escondo,
    me espero.
    Em algum lugar dentro de mim alguma coisa ficou para traz,
    definhou e se perdeu.
    Mas com certeza está em mim.
    Fico viajando em palavras e frases instantâneas
    que saem da boca de outros, como uma melodia
    para meus ouvidos que concentram-se nelas...
    se esquecem e atrapalham
    no final, já não sei o que dizia.
    me perdia em contos e morria por dentro.
    a noite é mais ativa pra mim
    será por não ter ninguém?
    ninguém para me encarar e dialogar?
    acontece!
    sou um psicopata da informação.
    um turbilhão de idéias que não saem naturalmente.
    interessantes mesmo, porém escondidas dentro de mim.
    em algum lugar em mim.
    está lá...
    se petrificando a cada dia.
    Mas chegará o momento de esculpilas e
    mostrar ao mundo
    cedo ou tarde
    renascerão.

    respiro fundo e passa.

    ResponderExcluir

Acrescente em mim, mais um pedacinho.