Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sorria. Abril não é um mês feliz pra mim, não é faz um bom tempo, por algum motivo não detectado por minhas sondas mentais. Não me sinto bem durante o mês inteiro, isso acaba de um jeito inexplicável quando o mês acaba. Agora eu te digo que não vou me concentrar durante o mês inteiro, porque não conseguirei, e basicamente terei uma alternação de humor muito constante. Talvez eu suma sem dar explicações ou então te siga até a sua casa e comece a dizer coisas sem sentido. Por tanto não se assuste, ou melhor, pense que esse susto não vai durar muito tempo. A penas espere Abril acabar. Talvez o meu normal não seja como antes, mas funciona mesmo assim.
Atenciosamente, Uma Garota Perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.