Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

raindrop


Não estou tentando impactar, eu chorei por você, juro. E a chuva, a chuva cortou todas as duvidas aquele dia, eu sabia que ia acabar num dia de chuva.
Sempre tive cara de vitima e você só fez seu papel, você sabe como isso me irrita, até mais que a chuva.
Eu sou feita de papel crepom, não desvie o olhar agora, me encare porque é isso que eu sou, foi isso que você amou, não tem o direito de se decepcionar. Te proíbo de me olhar assim de novo, não tem o direito de me olhar como se eu tivesse uma doença. Nos sabíamos, sempre soubemos, nos sentimos isso lembra? Por favor diz que você se lembra e não desvia o olhar, de novo não. Eu fui assim a vida toda, e não vou conseguir aguentar se você desviar o olhar de novo. Já percebi que você nunca me conheceu de verdade, não me descubra só agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.