Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Por isso não ocupo minha mente, ela ocupada é tão triste, é tão magoada, tão nostálgica. Trabalho mental é subjetivo de mais pra envolver ciência, e ciência enche de mais a cabeça, desgasta os neurónios de tal forma, que quando você vê, esta tudo separado em grupos, em ordem alfabética. Mas não chega nem aos pés, de não saber do que esta falando. As vezes tenho a impressão, de que sei de um monte de coisas, só não sei o nome, o grupo onde essas tais se encaixariam, e para que servem. O que complica muito as coisa de forma geral.( tanto as que eu tenho a impressão de saber, quanto as que eu não faço ideia de como se poderia ter conhecimento; vamos encarar como fatos). Nunca soube como se esvazia uma mente, como é uma mente vazia afinal. Se você parar pra pensar, vazias são as ocupações, vazias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.