Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Me vi estirada no meio-fio.

Não sei o que começou, só sei que estou caindo e perdi o medo de altura. Meu medo protetor das coisas. É perigoso ser um só, pensar um só, sentir um só a vida inteira. A solidão muda as pessoas, e quando possível encontrar um pensamento alheio, que não é seu, ele diz que você é um só.
Só me resta a imagem da queda, em cada altura que enfrento. Não vou sorrir de graça, pago caro. A vida não vale o preço que cobra. A realidade não sabe abrir os braços quando o vento bate, nem braços tem é só o que pode. E não basta. Sempre sacode de esquina em esquina, e vem a ânsia de vomito. O enjoo de respirar ar alheio, por que estou só e não é seguro, não por essas ruas a essa hora. Quase tropeço em mim as vezes, nas coisa que deixo cair, na escuridão que deixo emanar. E essa substancia não se mistura com nenhum material conhecido. Criar é fracasso, é cair. E no estado em que estou, minha maior ansiedade é em chegar no chão. E acabar em fim, provando que o real pode não ser só queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.