Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Barratas Dizem.

Foda-se, sempre me desencaixei em diversos padrões. Sempre fui ilustração abstrata em livros de matemática. Sempre fui tida como tudo que ninguém é, e você vem me dizer que não sou ninguém?! Tentaram me destruir a vida toda, você me diz que não sou ninguém?! Me diz agora você; ser alguem é ser aceito? Ser alguem é ser definido em palavras chave? Ser alguem é ser perfeito, meu amor?!
Vou te contar uma novidade; a perfeição, se te visse na rua, rasgaria sua carne com as unhas.
A perfeição é intolerante meu amor, me odeia tanto quanto odeia qualquer um. E eu estou aqui existindo, resistindo aos cortes da perfeição. A mais tempo do que o tempo. Coleciono defeitos, e eu sou cada um deles, eu existo!
Meus defeitos amam o que minhas qualidades evitam. Então tira esse sorriso da cara docinho. Olha em volta, me diz; quantas coisas perfeitas conseguiram sobreviver?! Quanto de você restou agora meu amor?
Isso é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.