Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Eu queria ter o que dizer, queria ser relevante eu acho, talvez só isso. Só fazer alguma diferença, ter o que falar, poder olhar nos seu olhos e ver alguma reação, algum desconforto alguma perda. Eu me sinto quebrando mil promessas agora, me sinto perdida a muito tempo, como se não tivesse lugar no mundo,como se não fosse bem vinda à vida. Me conformei no deserto e prometi mil vezes não olhar para os lados. Mas olhei e vi o quanto era irrelevante, vi que da tentativa de não me ferir, acabei com inomináveis cicatrizes invisíveis, irreparáveis danos na minha percepção da vida. Eu nasci morta no fim das contas e vim ao mundo só pra confirmar o que todo o cosmos já sabia. E a confirmação maior veio dos seus olhos que não me disseram nada nisso que me tornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.