Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Se existisse uma maneira de voltar, eu voltaria, não por você, mas por mim.
Pelos sonhos que tinha e pela imensidão de sentimento que carregava comigo e que fui obrigada a despejar pelos cantos, esperando que desse frutos. Feijões mágicos à porcos sem tato, comeram, sugaram e a carcaça vazia dispensada. É isso que a vida é, você é o que você tem pra oferecer e depois não é nada frente a demanda.
A dor não compensa de nenhuma forma, o amor é só o amor, sem entrelinhas e sem compensações, o amor não compensa.
E se houvesse uma maneira de voltar, eu voltaria, não por você, não por amor. Mas pra não amar você nem por um minuto, voltaria pra não derramar o sangue que derramei e não arrancar a carne que arranquei e não gastar o tempo que perdi, pra não ser mais carcaça meu amor. Porque frustração foi a única coisa que eu senti no processo e frustração não compensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.