Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mas umas vez!


Toda vez que me perco no meu caos, tudo acontece a favor dele. Meus medos são mas vistos, meus pensamentos mais distantes e a consequencia nada mais é do que o caos, este que com o qual estou acostumada afinal vivo a 16 anos. Visto de longe perecem apenas problemas adolescentes, até podem ser apenas isso mas não deixam de ser preocupantes e aterrorizadores. Mas fico desesperada por estes serem problemas pequenos, minha sorte é que desconfio não viver muito, não é drama não, apenas intuição. Muita gente acha que só por que uma pessoa parece de um jeito ela é daquele jeito. Eu por exemplo adorooo que tirem conclusões precipitadas a meu respeito, da uma sensação de "eu sei e você não", é engraçado. Meus problemas podem ser adolescentes isso não os tira a importância!
Assim como não atribui!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.