Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Falta de escola \o/

Hoje não teve aula!!! \o/ E a felicidade tomou conta do meu ser. Só o fato de eu não enfrentar mais uma vez, duas horas de ônibus, ida e volta, já me valeu o fim de semana. Hoje gastei minha felicidade em duas horas pulando e incomodando vizinhos com meu amado Dance of Days *---*... Agora não tenho nada pra fazer, então vou tirar o ausente do msn e voltar a minha vida normal . (?)
Agora que minha felicidade do dia foi gasta, e junto dela foi a voz, posso sentar por mais 10hs sem pensar em chocolate, alem de só fazer a lição de filosofia segunda antes de ir pra escola \o/, sempre na ultima hora como sempre!

Agora quero que chegue até sábado logo *0*, tem cinema com a Tata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.