Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

- Se você praticar com muita dedicação, vai ficar perfeito.
- Quero ser você quando eu crescer.
- Então levante a pratique, até você sumir, você é tão linda, mas tende sumir.
- Não posso ficar aqui com você? Não gosto de ficar sozinha!
- Você nunca vai estar sozinha meu amor, eu nunca vou deixar de ser você, acho que isso é até impossível; besteira da sua cabeça. Continue praticando, um dia você vai estar perfeita. Vai ter o sorriso mas lindo do mundo!
- Mas qual é o preço? Você me disse aquele dia, que tudo tem um preço, ainda mais as coisas boas.
- O preço e você deixar de existir, meu amor.
- Deixar de existir doí?
- Doí aos poucos.
- Não quero sentir dor...
- Isso não depende de mim, infelizmente.
- Posso ficar com você, até sumir?
- Só se prometer que vai praticar...
- Mas eu não quero ficar sozinha, e não quero te deixar sozinha.
- Você nunca vai estar, meu amor, eu nunca vou estar. Nunca deixei de ser você, sempre teremos uma a outra, pratique.
- Quando era pequena, o você que queria ser? O que pensou que seria hoje?
- Não tinha ideia de que duraria tanto tempo, nem que você estaria aqui, pensei que nem chegaria a ser eu, mas fui e deveria ter praticado. Pratique.
- Onde você vai estar quando eu crescer?
- Aqui também, eu acho, nunca deixei de ser você.
- Onde eu vou estar quando eu crescer?
- Onde você quer estar, quando crescer?
- Em qual quer lugar, menos aqui.
- Pois então pratique, não quero te dar mas noticias...
- Porque não praticou seu sorriso?
- Pensei que estaria em outro lugar, e que não ia precisar.
- Precisou?
- Sim.
- Eu vou precisar?
- Vai.
- Me ajuda a praticar?
- Só se você prometer que vai sumir...
- Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.