Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Delirei - Sete

Quando quero mentir eu minto, quando eu quero falar a verdade eu falo!
Sofro as consequências mas não me escondo, nem relevo "meios". E ai de quem, pensa que me conhece em cinco minutos, duas horas, quatro semanas. Não me resumo em meia convivência, não me determina meia impressão.
Quando eu quero mentir eu minto, quando eu quero falar a verdade eu falo!
Tudo que tem de pequeno em mim, é inteiro, corajoso e escancarado, de grande também.
Meio insulto pra mim, não merece nem meia magoa.
Meia covardia, não me aflora meia revolta.

Se um dia tiver de ser covarde, vai ser ao todo também, covarde até os ossos.
Já um pedaço de critica, não chega a metade do caminho.
O que vem em "meio" não me atinge, hahaha.
Não recebo indiretas, não transbordo meias revoltas, não interpreto meios termos.
Mas me incomoda muito, inteira, uma meia tentativa de dizer que estou "alguma coisa", com base em algum meio conceito. Se meia conclusão te basta, ao menos diga as coisas por inteiro, diga completamente!

Sou hipócrita, hipócrita até os ossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.