Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu crio heterônimos, pra tentar ser tudo que eu não sou normalmente, mas que tenho gravado em mim de alguma maneira.
Crio sonhos, pra parar de desejar que essa vida seja apenas um pesadelo.
Crio angustias, pra olhar no espelho e dizer pra mim mesma que eu venci algo. Que não fui derrotada, não o tempo inteiro
Guerras internas, pra suportar as externas, armaduras douradas pintadas a mão, com esmalte de unha. Lábios coloridos, olhos delineados e saias curtas.
Sem sorriso algum no rosto, com um riso fácil.
Quando danço é pra mim, quando canto é para os meus ouvidos, pra ensurdecer meus pensamentos, pra sonhar.
Pra evitar olhar no espelho e ver tudo que eu nunca vou ser, pra não me marcar mais
Pra não me sangrar mais
Eu crio, pra não desaparecer.

Eu tento não me matar, nem deixar definhar partes de mim.
Mas as vezes é inevitável morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.