Páginas

sábado, 8 de março de 2014


Eu já disse mais de um milhão de vezes que cansei, estou mais de mil vezes exausta e continuo mantendo o silencio. Continuo me cansando, voluntariamente, consciente do quão cansativa esse situação pode ser. É difícil encarar o fato de que não se pode ter o controle sobre algumas coisas, mas difícil ainda quando é dentro de você que esse descontrole se instala. E mesmo tão perto, ainda esta fora do seu alcance. Não tem como regular, ajustar ou aparar as arestas, pois esta seguro. Onde nem o tempo, nem as magoas, nem as decepções são capazes de corromper. Onde ele pode correr livre no pensamento, perturbando o sono e obrigando e fazer coisas cansativas e prejudicais. Afastado de todo desastre que costuma se alimentar de sentimentos frustrados. Em um lugar seguro, onde nunca vou estar. Estou fadada a assistir como um filme de terror, toda a felicidade que não consigo alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.