Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Delirei - 23

Eu acho que é isso, por pensamentos em pratica.
Nunca me permiti reclamar de alguma coisa a qual não estivesse disposta a fazer algo a respeito. E nesse esforço anti hipócrita, acabei me calando pra coisas extremamente graves, por medo das consequências das minhas ações. Tentei ser responsável, tentei aceitar só o que eu estava disposta a oferecer, mas na verdade nunca vou saber mediar nem ponderar a intensidade desse tipo de troca, sempre fui inocente e desapegada nesse quesito, sou do tipo que troca ouro por espelhos ou qualquer outro vidrinho brilhante que me lembre um arco ires.
Eu percebi que estou insatisfeita, com as faltas, com as perdas e principalmente com a negligencia, que sempre foi meu ponto fraco.
Deixei de esperar das pessoas, deixei de esperar qualquer coisa, das péssimas pessoas. E o que vem é lucro. Isso é péssimo, mereço mais.
Não sou do tipo que cobra, mas também não sou do tipo que faz movimentos solitários, nem desculpo erros intencionais. Menos sustento imagens de doçura por conveniência, infelizmente minha doçura é uma das partes da minha natureza, que tento matar a anos, uma das partes que esse mundo não merece. E ultimamente estou tentando ser reciproca.
Já suprimi muito palavrão e valeu a pena até agora. Agora vou tentar suprimir alguma outra coisa, que não tente me ferir quando eu estiver sozinha. Coisas que clareiam minha mente a ponto de cegar, uma cegueira que posso evitar, mas não queria até agora.
Agora se tornou uma palavra imediata, percebi que só tenho isso, e estou insatisfeita. Então o agora é qualquer decisão que eu tomar sobre um longo período de tempo, que é uma questão imediata também, pra garantir os próximos dias e todo o mais, que eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.