Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Que vergonha ... D:


Por que eu rio? Tanto a dizer, mas nenhuma palavra vem...
Quando me perguntão, mesmo com a resposta na ponta da linguá, permaneço com cara de boba e balanço a cabeça com respectivos "sins e nãos". Ai quando sozinha, rio porque não disse oque queria. Rio por pena, por ódio, vergonha! >.<
Não que eu seja tímida, as vezes me sinto meio babaca! Só não consigo dizer oque eu penso quando sinto que tenho que dizer. Me mantenho no controle! (?)

De qualquer jeito me desculpem se não respondo... Só tento preservar o ato da fala, sem obrigá-los a ouvir a resposta, desnecessária e enrolada! Nunca me achei boa em avaliar, oque acho eu, é mas parte de alguem do que todo o conjunto dele. *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.