Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

HaHa .-.


Não sei o nome, é uma coisa que vem brusca mas pra meu desespero, vai tão lento, devagar, como o tempo em dias como esse. Pensei que era medo, aquele medo que nunca passa só dorme de vez em quando, um sono raso, qualquer barulho acorda, qualquer imagem agita, uma agitação cansativa.

- Ai, que cansaço!

Ela tem um olhar de deboche, não ouço oque ela diz, o olhar já basta. Me encara não sei porque, só pra ter o prazer de me ver mal, sera que ela presta tanta atenção assim? Acho que sim, parece. Devo ter medo? Aquelas pessoas coitadas... Só se sentem bem ao ver o outro mal, coitadas daquelas pessoas que só são a alegria delas!
As vezes fico curiosa pra saber, se o sorriso daquelas pessoas, faz alguém feliz alem delas mesmas. Sera que aquele sorriso debochado faz alguém sorrir?! Não deve valer muito um sorriso que faz mal e eu que pensava que era egoísta... Ainda tenho muito a aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.