Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É tarde

Não dormi bem, passei a noite suspirando vontades, presenças. Ouvi seu nome a noite inteira.
Até meus olhos se encherem de lagrimas e com muito custo dormi. Demorei a dormir, foi um sono raso.
Sempre que o vento batia na janela, ou mexia as folhas das arvores era como se ouvisse seu nome de novo. E meus olhos se abriam por inteiro dentro daquela escuridão do quarto. Mais um motivo pra suspiros...
Há noites que não quero mais silencio, noites que não quero a noite. Dias até, que não quero nada! Já quis fugir, pra longe, rápido. Como se o vento fosse sopro, as cobertas teus braços quentes, talvez eu precise de mais do que isso. Mais do que essas vontades boas, que me invadem do nada, mais do que ser só apaixonada!
É cruel! Eu garota sozinha, ouvindo seu nome sozinha, sentindo teus braços sozinha, mas não posso te-lo enquanto só.
É cruel!
E você é o dono do meu mal humor. Pago por mim, pelos que amo, pago até por aqueles que odeio. Só pra dizer que sofro mais do que devia, só pra ter uma desculpa pra suspirar a noite, enquanto sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.