Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fraqueza


Covardemente digo que me acostumei, antes levava insatisfação nos pés, carregava na lama, todo o sangue que precisava pra lembrar, e me acostumei.
Por tanto evitar batalhas, as feridas que guardei das antigas foram somente disperdício. E agora olho no espelho e percebo que me acostumei com as sicatrizes. Percebo que todos aqueles dias perdidos, foram apenas mais dias, lagrimas, dores. Só mais uma parte, entre muitas que ainda viram. Porque me acostumei, envelheci e deixei na juventude o desespero da criança. Não nasce mais de mim nenhum desejo de vingança, e minha alma enfraquece quando todos os dias percebe que minha vontade, se foi com o desejo de mudança.
E agora, o mundo permanece como está, os temores se aglomeram, minha cabeça baixa, cai. Enquanto minhas desgraça não recusa o titulo de minha, ainda anda de mãos dadas comigo, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.