Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Glamour, me diz ser romance viver assim. Mas não sabe o quanto me faz estalar as memórias! ♪

Quero que me arranque de sua vida, tape seus olhos a minha presença. Faça, por mim, sofrimento já tinha antes, não me deixe desejar com todas as minhas forças, esse sofrimento que nasce de você.
Pensei que nunca seria capas de pensar em algo assim, achei que estava segura onde estava, fui alvo fácil. Desprotegida, me escondi onde você me queria, e você nem percebeu isso. Fez sem querer não foi?! Acho que nem tem ideia do sentimento que despertou em mim.
Já sei que muito do que vejo vem de mim, sei que esse seu charme pode ser só mais uma pitada que tento colocar nas coisas pra justificar o meu afeto. Talvez não haja mesmo nada em você, e tudo isso que vejo, é só mais uma justificativa.
Mas queria que você pensasse todas as vezes que chama minha atenção, mesmo quando não é sua intenção, que não são só seus sentimentos que importam. Não sou capaz de aguentar alguém em meus pensamentos, por mais benigno, ou frequente que seja sua presença neles.
E por mais que eu me arrependa por essas palavras, sei que sera um sofrimento a menos, saber que você também me ouve.
Amanhã dependendo da minha teimosia, talvez você não seja mais assunto principal da minha vida. Talvez amanhã, não mais durma e acorde, pensando na possibilidade disso ser real.
Não quero mais pensar, que na neblina vou ver teu sorriso me dizendo que esta tudo bem, não quero ter isso só em pensamento. Acabo com isso antes que me controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente em mim, mais um pedacinho.