Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Um dia


Algumas promessas só foram feitas pra serem adiadas, um exemplo fiel disso são as promessas que fazemos a nós mesmos. Se uma promessa é feita, é porque tem chance de que a realização desta não seja possível. Pois que, se foce possível no momento jamais se fariam promessas!
No caso das promessas que fiz a mim, adiá-las não decepcionaria ninguém, pois que a única prejudicada sou eu. E o pior de uma promessa é a chance de prejuízo, então uma promessa se torna uma obrigação, já que foi feita inicialmente por estarmos impotentes no momento, e dessa impotência invés de lagrimas nasceu uma promessa.
Ouvi muito que não cumprir uma promessa "demonstra falta de caráter", mas todos os que me disseram isso, aposto eu, que adiaram milhões de promessas por cumprir. Tanto a eles quanto a crianças que hoje são adultos, as vezes eles foram as crianças, crianças sem caráter!
Quando se promete algo a si, quer dizer que não podemos fazer nada por nós agora. Se eu adio oque não poderia fazer antes, quando vou fazer alguma coisa? Preguiça, medo, ou apenas impotência? Talvez seja só falta de tempo, vontade, ou oportunidade. Isso eu nunca eu vou saber! :3



Foto da Tata *-*

Um comentário:

  1. Oi Brilhante, brigada por me seguir no blog GD!
    Passe lá sempre que quiser viw...

    Gostei do seu cantinho aqui, adorei sua descrição pessoal, "No escuro, qualquer um que tem chama, mesmo pouca." Também adoro o escuro, lá vc não vê, só sente, é bem menos falso...

    Esse texto me lembrou uma época da minha infância, de promessas nunca cumpridas... Afinal, se fossem verdade, as promessas seriam fato e não promessas!

    kiss4you

    ResponderExcluir

Acrescente em mim, mais um pedacinho.