Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Muito mais


Quando tenho algo a dizer, me calo e foço naquele silencio, um discurso.
Nesse meio tempo, treino o choro, escolho em meio aos sinônimos, e deles faço uma fala tão longa e cheia de pedacinhos importantes, na cabeça fica uma coisa tão bem feita. Que nem acredito que fui eu que fiz. Por algum motivo, ao invés de falar, formulo, reviso e concluo discursos que falariam mais de mim do que todos os meus textos juntos. Mas não por eu falar de mim nos discursos... Existe mas de alguém, qualquer um, em uma intensão ou ideia. Do que num mundo de palavras de definição, assim se usam primeiras impressões!

3 comentários:

  1. O silêncio, muitas vezes, é o melhor dos discursos. O silêncio é devastador, contundente, não dá ouvidos aos maus entendidos, não carece de explicação ou interpretação. O silêncio é definitivo.

    ResponderExcluir
  2. A água no copo é transparente, suas palavras são transparentes, tudo que é transparente não faz sombra...
    Muito bom seu blog.
    Continue escrevendo, não pare...
    Um abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do blog, parabéns pelo estilo, bem informal, gostoso de ler. =D

    ResponderExcluir

Acrescente em mim, mais um pedacinho.