Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Conto: Pontinhos Brilhantes II

Eu vou, mas minha mente fica
No momento do show, não era possível se ouvir nada alem das musicas, e era essa a intenção. Por isso os dois não conseguiram ouvir nada um do outro alem dos nomes.
- QUAL É SEU NOME? Disse ele, sem poder ouvir nem a própria voz, e acreditando ter dito uma palavra errada.
Ela só conseguiu ouvir " nome " e como era boa em fragmentos, disse em alto e doce som, perto do ouvido do rapas.
- ANDREIA! Acompanhado de um sorriso tímido, quase proposital.
- O MEU É LEVI, E VOCÊ É PERFEITA!
Ela sorriu novamente, e arrastou ele pra mais perto do palco, para que pudesse ouvir menos ainda. Chegaram o mais perto que conseguiram, dançaram, pularam, gritaram e se perderam nos braços um do outro.
Quando ela voltou pra casa no meio da madrugada, foi para o quarto em silencio para que seus pais não percebessem que sua presença pela casa, naquele horário se percebessem, não pensariam duas vezes antes e deixa-la de castigo por semanas, o que nunca a impediu de chegar tarde. Se jogou na cama e ficou lá, olhando pra cima, sonhando por alguns minutos, pensando; " de onde foi que ele veio, quem mandou ele e por que me faz tão feliz?!". Fechou os olhos, sorriu sozinha por mais um tempo e adormeceu.

2 comentários:

  1. A Andança.

    Entro no Áspera Seda, onde o bom Michel luta contra o anonimato. No auto de um quadro de 782 faces eu vislumbro a Fabricante de Tinta, que nas horas de ócio fabrica contos, e colore o mundo com suas histórias. Ando mais um pouco, um clic, e estou em outro mundo. Ouço uma canção que não rima com nada e combina com tantas coisas. Vou. Vejo. Falo.

    Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e decidi escrever o diário da andança.

    ResponderExcluir
  2. Adormeceu e acordou apaixonada. Pobre Andréia! Ai dela! Era agora cativa de um Levi. Mas quem seria esse Levi que foi feliz ao dizer o que via ao som de Metallica, no ápice de Seek And Destroy? Quem?

    (sorrio e lhe deixo um abraço e o meu muito obrigado, Fabricante de Tintas, pois coloriste em muito o meu blog com tua presença)

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir

Acrescente em mim, mais um pedacinho.